domingo, 27 de novembro de 2011

////

Okay, folks! Convites enviados!

How you doing, guys?
Acabo de enviar os convites a todos os analistas (pelo menos os que eu tinha no email). A boa notícia é que já estão liberados para postar, a má é que ainda faltam alguns (muitos) acabamentos aqui e lá, mas isso vou adicionando diariamente, nesse meio tempo, vamos postando.
Bom, aqui alguns avisos fundamentais:

- Tentem manter uma certa uniformidade, sem fontes diferentes ou cores chamativas, a fim de que não fique um blog muito carregado.
- Imagens muito grandes devem ser minimizadas (superiores a 600px no comprimento), ou elas vão sair do enquadramento do blog. Essa opção de minimizar é automática no Blogger, não se preocupem.
- Preocupem-se em usar a área dos Marcadores, do lado direito em "Configurações de postagens". Eles são úteis para organizar os assuntos do blog, facilitando pesquisas futuras.
- Quem não souber mexer em codificação, peço que não modifiquem áreas relativas ao layout/template. Corrigir um erro nesse trem é pior que criar um blog novo.
- Quem estiver faltando na lista das SRE's ou quem ficou sem convite, mande-me um email ou contate-me no Facebook que eu corrijo o problema o mais rápido possível.
- Sugestões, dúvidas ou críticas pelo email do formulário em FALE CONOSCO. Área que já se encontra em pleno funcionamento.
- O nome de usuário e senha do email "inglespipcbcmg@gmail.com", email esse geral e o que será usado no formulário, será postado no grupo do Facebook.

Bom, no mais, sem mais! Xoxo ;*

0 pessoas comentaram

COMENTE AQUI!

    Postar um comentário